Cantora gospel desfila no carnaval e recebe apoio de Soraya Moraes

Cantora gospel desfila no carnaval e recebe apoio de Soraya Moraes

A cantora gospel e apresentadora do programa “Fofocalizando” do SBT, Mara Maravilha, desfilou no carnaval 2018 e deixou muitos evangélicos revoltados.

Sabendo que seria bastante criticada, a cantora escreveu;

@leaolobotv vc é um amigo mais chegado que irmão, então eu tive a honra de representar os seus amigos nesta homenagem no carnaval de 2018… sei que como sempre vão me julgar, mas estou em paz e feliz porque a nossa amizade é de Deus!!! Você é MARA!!!! Te amooo

Como já era de se esperar, as críticas foram inúmeras, em um dos comentários um internauta escreveu:

binhoshalom Olá Mara satisfeita? O pior de tudo é que as pessoas ainda tem você como evangélica. Eu acho que você deveria aproveitar assim como você fez com essa postagem e declarar o seu livre arbítrio para viver como você acha melhor. Agora só não aceito você dizer que é evangélica agindo dessa forma.. aproveita aí e declara todo seu amor a sua paixão pelas coisas do mundo fica à vontade você tem livre arbítrio. Pastores que anda convidando Mara para cantar para pregar precisa de mais alguma coisa? Que possamos agora se despertar e acordar com esse tipo de pessoa. E dá valor a quem tem em casa e que realmente serve de fato e de verdade. Abraços . Jesus está voltando.!

No entanto, a grande surpresa foi o comentário da, também cantora gospel, Soraya Moraes.

Confira as fotos de Mara Maravilha no carnaval:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *